Tempo de leitura: < 1 minuto

De origens humildes, Ray Dalio cresceu e se tornou um dos investidores mais bem-sucedidos da atualidade. Conhecido como Steve Jobs dos investimentos, montou sua empresa, Bridgewater Associates, em 1975, a qual ele tocava de seu pequeno apartamento de dois quartos em Nova Iorque. Anos mais tarde, ela se tornou a maior empresa de proteção de investimentos (hedge), administrando US$ 160 bilhões. Sua empresa ganhou mais dinheiro para seus investidores do que qualquer concorrente na história. 

Atualmente, sua fortuna está estimada em aproximadamente US$ 17,7 bilhões, o que faz dele um dos homens mais ricos do mundo. E, ainda, Dalio foi nomeado como um dos 100 indivíduos mais proeminentes no planeta nos últimos anos, pela revista Time.

Dalio definiu para si e para toda a sua equipe alguns princípios que, para ele, são a chave de todo sucesso. Esses princípios permitiram que a empresa prosperasse e se mostraram fundamentais em sua jornada, razão pela qual ele os descreveu em seu livro “Princípios: vida e trabalho”, onde transmitiu vários aprendizados e, também, sua maior lição, que foi compreender que existem princípios que regem, não apenas nossa vida, mas também o universo.

Recentemente, esses princípios foram também resumidos em uma ultra minissérie animada de 30 minutos e 8 episódios, na qual o conteúdo do livro é abordado, revelando quais são os seus princípios para o sucesso. Além do conteúdo ser riquíssimo, a produção é muito bem feita. Como não havia o conteúdo em Português, a Line Coaching fez a dublagem para facilitar seu entendimento, mas se você preferir assisti-lo em inglês, basta clicar aqui.

Newsletter Subscribe

Get the Latest Posts & Articles in Your Email

[mc4wp_form id="517"]

We Promise Not to Send Spam:)